Empresarial

Sua empresa conectada com o mundo

Imagine os cenários:

  • Sua corretora precisa acessar o mercado de ações muitas vezes ao dia.
  • Os compradores da sua empresa têm que fazer cotações de suprimentos em diversos fornecedores, inclusive no exterior.
  • Sua agência de marketing digital precisa enviar imagens em alta resolução para os clientes.
  • Na sua imobiliária você publica muitos vídeos de imóveis.
  • Você tem uma microempresa ou uma startup e quer iniciar o processo de vendas governamentais.
  • Você faz muitas videoconferências com as suas filiais.
  • Os seus programadores precisam de estabilidade e velocidade para desenvolver/instalar softwares.
  • Sua empresa possui muitos computadores conectados simultaneamente.

Hoje todos os negócios dependem da internet

Independente da área de atuação, ter uma conexão ultra rápida, estável e confiável  da Speedy Empresarial faz com que seu negócio saia na frente diante de um universo extremamente competitivo.

Supere todos os limites e conte com a Speedy Fibra.

Nossas instalações utilizam 100% fibra de ponto a ponto, ou seja, o cabeamento ótico vai até o modem dentro da sua empresa. Seus clientes e fornecedores irão perceber esse upgrade de qualidade.

Nós temos a solução ideal para a sua demanda.

Especificações Técnicas

  • SLA (Tempo para reparo)
  • IP
  • Banda Download / Upload
  • Velocidade
  • Monitoramento 24h
  • Capacidade de Navegação
  • Perfil de Utilização

LIGHT

  • 48h (úteis)
  • / 32 Dinamico
  • 100% / 30%
  • Até 100 Mbps
  • Não
  • 5 acessos
  • Pequenas Empresas

WORK

  • 24H (úteis)
  • / 32 Fixo
  • 100% / 50%
  • Até 200 Mbps
  • Não
  • 20 acessos
  • Médias Empresas

BUSINESS

  • 4H (úteis)
  • Até /29 Válido
  • 100% / 100%
  • Até 500 Mbps
  • Sim
  • Ilimitado
  • Grandes Empresas

Quer ter mais segurança nas suas informações?

Temos as soluções com infraestrutura e custo ideal para o seu negócio. 

*SLA – Service Level Agreement ou ANS – Acordo de Nível de Serviço é um compromisso assumido por um prestador de serviços de TI perante um cliente. Este compromisso descreve o serviço de TI, os níveis de qualidade que devem ser garantidos, as responsabilidades das partes e eventuais compensações quando os níveis de qualidade não forem atingidos. Fonte: Wikipédia.

×
Olá

Clique no atendente abaixo para enviar uma mensagem via WhatsApp.

×